27/01/2026 às 08:47h
Um acidente entre uma ambulância e um ônibus de turismo deixou duas pessoas feridas na BR-262, na altura do trecho conhecido como “Curva da Galinha”, em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, nessa segunda-feira (26/1).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ambulância seguia de Mateus Leme para o Hospital Regional de Betim e transportava uma idosa de 85 anos e uma acompanhante, de 45, quando foi atingida por um ônibus de turismo que fazia o trajeto do interior de São Paulo para Belo Horizonte.
Com o impacto da batida, a ambulância foi lançada para fora da pista e capotou no canteiro central da rodovia. Duas ocupantes do veículo – a idosa e a acompanhante – sofreram escoriações leves e foram socorridas. O motorista da ambulância não se feriu.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Betim por equipes do Corpo de Bombeiros e de uma ambulância da concessionária Way 262. No ônibus, ninguém ficou ferido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o registro da ocorrência e liberação dos veículos. O trânsito ficou parcialmente interditado, nos dois sentidos, durante o atendimento.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas
12/12/2025 - Espacial FM recebe visita de alunos da escola da Matinha
11/12/2025 - Homem morre após acidente entre carro, caminhão e carreta na BR 262
11/12/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
11/12/2025 - Homem fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
11/12/2025 - Motorista fica preso às ferragens após batida entre caminhões na BR-262
11/12/2025 - Ônibus, carros e motos se envolvem em acidente no Centro de Divinópolis