27/01/2026 às 08:47h
Um acidente entre uma ambulância e um ônibus de turismo deixou duas pessoas feridas na BR-262, na altura do trecho conhecido como “Curva da Galinha”, em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, nessa segunda-feira (26/1).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ambulância seguia de Mateus Leme para o Hospital Regional de Betim e transportava uma idosa de 85 anos e uma acompanhante, de 45, quando foi atingida por um ônibus de turismo que fazia o trajeto do interior de São Paulo para Belo Horizonte.
Com o impacto da batida, a ambulância foi lançada para fora da pista e capotou no canteiro central da rodovia. Duas ocupantes do veículo – a idosa e a acompanhante – sofreram escoriações leves e foram socorridas. O motorista da ambulância não se feriu.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Betim por equipes do Corpo de Bombeiros e de uma ambulância da concessionária Way 262. No ônibus, ninguém ficou ferido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o registro da ocorrência e liberação dos veículos. O trânsito ficou parcialmente interditado, nos dois sentidos, durante o atendimento.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
27/10/2025 - Caminhão tomba e carro capoto na BH-262, próximo a ponte do Rio Pará
27/10/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na BR-262
27/10/2025 - PM prende seis pessoas durante o final de semana em Divinópolis
27/10/2025 - Suspeito de integrar quadrilha que aplica golpes em idosos é preso em Divinópolis
25/10/2025 - PCMG conclui inquérito que apurou homicídio ocorrido em bar de Itaúna
25/10/2025 - Agressão de mulher contra criança em Itaúna é investigada pela PC
25/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autor por receptação