Capa da Página Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-060, em Pequi - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/09/2025 às 09:07h

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-060, em Pequi

Facebook

Uma jovem de 19 anos e um homem de 41, ficaram feridos após se envolverem em um acidente com um caminhão, no km 130 da MG-060, altura da cidade de Pequi, na noite do último sábado (30/8).


Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde segundo relatos, o veículo Ford Focus, conduzido pela jovem de 19 anos, seguia no sentido Papagaios/Pequi, quando teria iniciado manobra de ultrapassagem em um caminhão, conduzido por um senhor de 62 anos. No entanto, no sentido contrário vinha outro carro, que obrigou a condutora a retornar rapidamente para a pista de origem.

Nesse momento, o Ford Focus entrou na frente do caminhão, o qual o motorista freou para evitar uma colisão, porém sem sucesso, já que o automóvel esbarrou no para-choque do lado esquerdo do veículo de carga, perdeu o controle da direção e saiu às margens direita da pista, colidindo contra um barranco.


O condutor do caminhão não teve ferimentos. Já a condutora do Ford Focus, assim como o passageiro, de 41 anos, tiveram ferimentos leves e foram conduzidos, pelo pelo SAMU, a um Hospital de Sete Lagoas.

Por JC Notícias

Foto: PMMG



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: