19/09/2026 às 07:54h
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta na última quinta-feira (17/9), em Itaúna. O acidente aconteceu na Avenida Manoel da Custódia, no bairro Vila Nazaré.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo número de emergência 193 para atender à ocorrência. De acordo com o relatório da corporação, as duas vítimas estavam na motocicleta. Uma delas recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, foi conduzida ao Hospital Manoel Gonçalves, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica.
A segunda vítima também foi encaminhada ao hospital para avaliação e atendimento médico. O condutor do automóvel não apresentou queixas e recusou atendimento por parte da equipe de resgate.
A
Polícia Militar (PM) esteve no local e realizou as providências
pertinentes à ocorrência, porém não repassou a dinâmica do
acidente. O atual estado de saúde das vítimas feridas não foi
repassado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região
29/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro São Geraldo
29/01/2026 - Homem é preso suspeito de furtar bebidas em padaria de Pará de Minas
29/01/2026 - PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Itaúna
29/01/2026 - Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória em academia
29/01/2026 - Homem é preso por prática de rinha de galos e PM resgata animais maltratados