19/09/2026 às 07:54h
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta na última quinta-feira (17/9), em Itaúna. O acidente aconteceu na Avenida Manoel da Custódia, no bairro Vila Nazaré.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo número de emergência 193 para atender à ocorrência. De acordo com o relatório da corporação, as duas vítimas estavam na motocicleta. Uma delas recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, foi conduzida ao Hospital Manoel Gonçalves, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica.
A segunda vítima também foi encaminhada ao hospital para avaliação e atendimento médico. O condutor do automóvel não apresentou queixas e recusou atendimento por parte da equipe de resgate.
A
Polícia Militar (PM) esteve no local e realizou as providências
pertinentes à ocorrência, porém não repassou a dinâmica do
acidente. O atual estado de saúde das vítimas feridas não foi
repassado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano
02/01/2026 - Mulher, menina de 4 anos e bebê de 9 meses ficam feridos após carro capotar
02/01/2026 - Foragido da Justiça é preso com drogas durante o réveillon