19/09/2026 às 07:54h
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta na última quinta-feira (17/9), em Itaúna. O acidente aconteceu na Avenida Manoel da Custódia, no bairro Vila Nazaré.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo número de emergência 193 para atender à ocorrência. De acordo com o relatório da corporação, as duas vítimas estavam na motocicleta. Uma delas recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, foi conduzida ao Hospital Manoel Gonçalves, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica.
A segunda vítima também foi encaminhada ao hospital para avaliação e atendimento médico. O condutor do automóvel não apresentou queixas e recusou atendimento por parte da equipe de resgate.
A
Polícia Militar (PM) esteve no local e realizou as providências
pertinentes à ocorrência, porém não repassou a dinâmica do
acidente. O atual estado de saúde das vítimas feridas não foi
repassado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/12/2025 - Homem suspeito de vários furtos é preso em mata no bairro Serra Verde
06/12/2025 - Trabalhador sobrevive após cair 12 metros em fosso de elevador de obra
06/12/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
06/12/2025 - Mulher e menino de 4 anos ficam feridos após acidente entre carros na MG-164
06/12/2025 - Homem que matou patrão esfaqueado em confraternização de fim de ano é absolvido
05/12/2025 - Corpo do idoso atropelado na Rua Melo Guimarães será sepultado na tarde desta sexta
05/12/2025 - Motorista é preso com carro adulterado na MG-431, em Pará de Minas
05/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro