19/09/2026 às 07:54h
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta na última quinta-feira (17/9), em Itaúna. O acidente aconteceu na Avenida Manoel da Custódia, no bairro Vila Nazaré.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo número de emergência 193 para atender à ocorrência. De acordo com o relatório da corporação, as duas vítimas estavam na motocicleta. Uma delas recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, foi conduzida ao Hospital Manoel Gonçalves, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica.
A segunda vítima também foi encaminhada ao hospital para avaliação e atendimento médico. O condutor do automóvel não apresentou queixas e recusou atendimento por parte da equipe de resgate.
A
Polícia Militar (PM) esteve no local e realizou as providências
pertinentes à ocorrência, porém não repassou a dinâmica do
acidente. O atual estado de saúde das vítimas feridas não foi
repassado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/09/2025 - Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo no Serra Verde
18/09/2025 - PM localiza adolescente desaparecida e recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
18/09/2025 - Homem é preso após aplicar golpe de mais de R$ 130 mil na família da namorada
18/09/2025 - Motorista inabilitada e com sintomas de embriaguez capota carro de luxo em rio
18/09/2025 - Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguição; um suspeito morreu
17/09/2025 - Caminhão capota na MG-060, em Pequi; passageiro do veículo ficou gravemente ferido
17/09/2025 - Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Pará de Minas
17/09/2025 - Homem é preso após tentar furtar cabos de energia elétrica