19/09/2026 às 07:54h
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta na última quinta-feira (17/9), em Itaúna. O acidente aconteceu na Avenida Manoel da Custódia, no bairro Vila Nazaré.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo número de emergência 193 para atender à ocorrência. De acordo com o relatório da corporação, as duas vítimas estavam na motocicleta. Uma delas recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, foi conduzida ao Hospital Manoel Gonçalves, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica.
A segunda vítima também foi encaminhada ao hospital para avaliação e atendimento médico. O condutor do automóvel não apresentou queixas e recusou atendimento por parte da equipe de resgate.
A
Polícia Militar (PM) esteve no local e realizou as providências
pertinentes à ocorrência, porém não repassou a dinâmica do
acidente. O atual estado de saúde das vítimas feridas não foi
repassado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação