Duas pessoas ficaram feridas após acidente entre motocicleta e caminhonete, nessa quinta-feira (24/7), no km 87, da MG-050, altura da cidade de Itaúna. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.
No
local, foi apurado que o motorista da Saveiro, um homem de 47 anos,
seguia no sentido Itaúna/Divinópolis, na faixa da direita, quando
acessou a faixa de desaceleração para saída ao centro de Itaúna.
Nesse momento, uma motocicleta, cor preta, conduzida por um jovem de 22 anos, ocupada também por uma passageira de 23 anos, ultrapassou a caminhonete, em alta velocidade pela área de embarque/desembarque do ponto de ônibus, ocorrendo a batida entre os veículos.
Em seguida, a motocicleta colidiu em outra moto de cor vermelha, que estava parada no passeio do ponto de ônibus, terminando em danos nos três veículos envolvidos.
As vítimas ocupantes da moto, cor preta, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves. O condutor da motocicleta teve escoriações múltiplas e a passageira ficou internada com suspeitas de fratura na região da cintura.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/05/2025 - Resultado da Operação “Cavalo de Aço” é divulgada pelo Sexagésimo Batalhão da PM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM
13/05/2025 - Homem morre após invadir contramão e bater em outro carro na MG-050
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros
12/05/2025 - Homem é morto por falso entregador de delivery na porta de condomínio
12/05/2025 - Padrasto é suspeito de jogar enteado da janela do 5º andar em MG