Duas pessoas ficaram feridas após acidente entre motocicleta e caminhonete, nessa quinta-feira (24/7), no km 87, da MG-050, altura da cidade de Itaúna. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.
No
local, foi apurado que o motorista da Saveiro, um homem de 47 anos,
seguia no sentido Itaúna/Divinópolis, na faixa da direita, quando
acessou a faixa de desaceleração para saída ao centro de Itaúna.
Nesse momento, uma motocicleta, cor preta, conduzida por um jovem de 22 anos, ocupada também por uma passageira de 23 anos, ultrapassou a caminhonete, em alta velocidade pela área de embarque/desembarque do ponto de ônibus, ocorrendo a batida entre os veículos.
Em seguida, a motocicleta colidiu em outra moto de cor vermelha, que estava parada no passeio do ponto de ônibus, terminando em danos nos três veículos envolvidos.
As vítimas ocupantes da moto, cor preta, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves. O condutor da motocicleta teve escoriações múltiplas e a passageira ficou internada com suspeitas de fratura na região da cintura.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro
14/04/2025 - Lanchonete de supermercado pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas
12/04/2025 - Mulher é enforcada até a morte e corpo é jogado em cisterna