Duas pessoas ficaram feridas após acidente entre motocicleta e caminhonete, nessa quinta-feira (24/7), no km 87, da MG-050, altura da cidade de Itaúna. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.
No
local, foi apurado que o motorista da Saveiro, um homem de 47 anos,
seguia no sentido Itaúna/Divinópolis, na faixa da direita, quando
acessou a faixa de desaceleração para saída ao centro de Itaúna.
Nesse momento, uma motocicleta, cor preta, conduzida por um jovem de 22 anos, ocupada também por uma passageira de 23 anos, ultrapassou a caminhonete, em alta velocidade pela área de embarque/desembarque do ponto de ônibus, ocorrendo a batida entre os veículos.
Em seguida, a motocicleta colidiu em outra moto de cor vermelha, que estava parada no passeio do ponto de ônibus, terminando em danos nos três veículos envolvidos.
As vítimas ocupantes da moto, cor preta, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves. O condutor da motocicleta teve escoriações múltiplas e a passageira ficou internada com suspeitas de fratura na região da cintura.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/09/2026 - Carreta com 30 mil litros de etanol pega fogo na BR-262
10/09/2026 - PRF registra 8 mortes e 151 acidentes no feriado da Independência em Minas
10/09/2026 - Homem é morto a tiros dentro de fábrica no primeiro dia de trabalho
09/09/2026 - Homem é preso suspeito de maus-tratos contra vaca no bairro Senador Valadares
09/09/2026 - Dois jovens são presos com motocicleta furtada em Pará de Minas
09/09/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas no Jardim das Piteiras
09/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará
09/09/2026 - Jovem é preso após fugir da PM e arremessar cocaína dentro de lote vago em Igaratinga