28/08/2025 às 09:08h
Dois homens morreram e outro ficou ferido após a caminhonete que eles estavam capotar no km 85 da BR-494, em Carmo da Mata, nessa quarta-feira (27/8). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista perdeu o controle do veículo.
A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado para atendimento do um capotamento. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira averiguou que dois homens, sem idades identificadas, já estavam mortos.
Em seguida, a equipe seguiu para o Pronto Atendimento de Carmo da Mata, onde estava uma vítima ferida, de 35 anos, que havia sido resgatada por terceiros. O SAMU fez a transferência do homem para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. Ele estava consciente, com escoriações nas mãos e queixando desconforto torácico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis
05/02/2026 - Casal é preso com droga avaliada em R$ 4 milhões em hotel às margens da MG-050
04/02/2026 - Suspeito de decepar dedos de adolescente é preso em Pará de Minas
04/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e desacato no bairro João Paulo II
04/02/2026 - Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Pará de Minas
04/02/2026 - PM apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem ilícita
04/02/2026 - Briga entre mulheres termina com ferimento por caco de vidro