28/08/2025 às 09:08h
Dois homens morreram e outro ficou ferido após a caminhonete que eles estavam capotar no km 85 da BR-494, em Carmo da Mata, nessa quarta-feira (27/8). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista perdeu o controle do veículo.
A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado para atendimento do um capotamento. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira averiguou que dois homens, sem idades identificadas, já estavam mortos.
Em seguida, a equipe seguiu para o Pronto Atendimento de Carmo da Mata, onde estava uma vítima ferida, de 35 anos, que havia sido resgatada por terceiros. O SAMU fez a transferência do homem para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. Ele estava consciente, com escoriações nas mãos e queixando desconforto torácico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/04/2026 - Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
22/04/2026 - Adolescente é detido após furtar bicicleta no bairro de Fátima
22/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna
22/04/2026 - Seis pessoas da mesma família morrem após acidente entre carro e carreta
20/04/2026 - Carro cai de ponte e pega fogo na BR-352, próximo a Onça de Pitangui