28/08/2025 às 09:08h
Dois homens morreram e outro ficou ferido após a caminhonete que eles estavam capotar no km 85 da BR-494, em Carmo da Mata, nessa quarta-feira (27/8). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista perdeu o controle do veículo.
A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado para atendimento do um capotamento. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira averiguou que dois homens, sem idades identificadas, já estavam mortos.
Em seguida, a equipe seguiu para o Pronto Atendimento de Carmo da Mata, onde estava uma vítima ferida, de 35 anos, que havia sido resgatada por terceiros. O SAMU fez a transferência do homem para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. Ele estava consciente, com escoriações nas mãos e queixando desconforto torácico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/07/2026 - Condenado por homicídio dentro de cadeia é preso 18 anos após o crime em Minas Gerais
17/07/2026 - Trabalhador morto durante explosão de fábrica de fogos de artifício é sepultado em MG
17/07/2026 - Homem é condenado a mais de 20 anos de prisão por feminicídio em Bom Despacho
16/07/2026 - Caminhonete utilizada por padre é furtada durante visita a mosteiro em Divinópolis
16/07/2026 - Explosão em fábrica de fogos deixa um morto e dois feridos em Santo Antônio do Monte
16/07/2026 - Motorista entra na contramão e provoca colisão frontal na BR-494, em Divinópolis