Dois jovens de 17 e 22 anos de idade foram detidos por tráfico ilícito de drogas na noite da última terça-feira (3/3), no bairro Abel Duarte, na cidade de Papagaios.
Os militares foram ao local, após receberem denúncia anônima sobre o suspeito de 22 anos, que utilizava um menor de 17 anos, para a prática de tráfico ilícito de drogas.
Os jovens foram abordados e durante busca pessoal, foram localizados com o menor, 3 papelotes de cocaína e com o suspeito de 22 anos, a quantia de R$ 30,00.
Em continuidade às diligências, no quarto do menor, na presença da mãe dele, de 44 anos, foram apreendidos mais 25 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e R$ 64,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto aos materiais arrecadados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/11/2025 - Homem é baleado dentro de loja de acessórios automotivos
06/11/2025 - Dupla suspeita de tráfico é presa com revólver e drogas no JK
06/11/2025 - Homem é preso após roubar mercadorias de padaria
06/11/2025 - Casal é preso com ampolas de remédio para emagrecer sem nota fiscal
06/11/2025 - Homem que escapou de homicídio é preso por envolvimento com o tráfico de drogas
06/11/2025 - PM prende mil foragidos com auxílio de reconhecimento facial
06/11/2025 - Condenado por latrocínio recebe ‘saidinha’ da prisão e esfaqueia primo