Um homem de 39 anos foi preso suspeito de integrar uma dupla responsável por furtos de vasos de plantas de alto valor comercial, em Divinópolis. A ação faz parte da operação ‘Muralha Central’, que também identificou a participação de uma mulher, da mesma idade, que segue foragida da justiça.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois estavam sendo monitorados há algum tempo, com o auxílio de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais e prédios residenciais, o que permitiu a identificação do padrão de atividade dos suspeitos.
Foi constatado que a dupla atuava no furto de vasos ornamentais, que depois seriam revendidos. Ambos seriam usuários de drogas, e há indícios de que os crimes tenham relação com o tráfico. O dinheiro obtido com a venda dos itens seria usado para a compra de drogas. O homem preso tem passagem por violência doméstica, enquanto a mulher tem registros anteriores por furto. As buscas pela mulher foragida continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens