Um homem de 39 anos foi preso suspeito de integrar uma dupla responsável por furtos de vasos de plantas de alto valor comercial, em Divinópolis. A ação faz parte da operação ‘Muralha Central’, que também identificou a participação de uma mulher, da mesma idade, que segue foragida da justiça.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois estavam sendo monitorados há algum tempo, com o auxílio de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais e prédios residenciais, o que permitiu a identificação do padrão de atividade dos suspeitos.
Foi constatado que a dupla atuava no furto de vasos ornamentais, que depois seriam revendidos. Ambos seriam usuários de drogas, e há indícios de que os crimes tenham relação com o tráfico. O dinheiro obtido com a venda dos itens seria usado para a compra de drogas. O homem preso tem passagem por violência doméstica, enquanto a mulher tem registros anteriores por furto. As buscas pela mulher foragida continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro