Um homem de 39 anos foi preso suspeito de integrar uma dupla responsável por furtos de vasos de plantas de alto valor comercial, em Divinópolis. A ação faz parte da operação ‘Muralha Central’, que também identificou a participação de uma mulher, da mesma idade, que segue foragida da justiça.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois estavam sendo monitorados há algum tempo, com o auxílio de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais e prédios residenciais, o que permitiu a identificação do padrão de atividade dos suspeitos.
Foi constatado que a dupla atuava no furto de vasos ornamentais, que depois seriam revendidos. Ambos seriam usuários de drogas, e há indícios de que os crimes tenham relação com o tráfico. O dinheiro obtido com a venda dos itens seria usado para a compra de drogas. O homem preso tem passagem por violência doméstica, enquanto a mulher tem registros anteriores por furto. As buscas pela mulher foragida continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/11/2025 - Adolescente fica ferido após ser atropelado por carro
26/11/2025 - Mulher morre após ser atropelada por locomotiva em Itaúna
26/11/2025 - Motorista fica ferido após carreta cair em ribanceira na MG-050
26/11/2025 - Ação rápida da PM resulta na prisão de dois homens por furto de enfeite natalino
26/11/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas durante operação da PM
26/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Divinópolis
25/11/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
25/11/2025 - Adolescente morre após ser atropelado por carreta na BR-262