Durante patrulhamento em local conhecido pela prática de venda de entorpecentes em São Gonçalo do Pará, equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizaram na última terça-feira (7/4), a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e direção perigosa.
Inicialmente, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade ao perceberem a presença policial, sendo acompanhados e abordados após perderem o controle da motocicleta. Durante as diligências, foram localizados entorpecentes, arma de fogo e materiais utilizados na prática do tráfico, além da recuperação do veículo com registro de furto.
Segundo a PM, o revólver .38 apreendido estava com numeração raspada. No total foram apreendidas 9 munições intactas 6 pedras de crack, uma porção e 3 papelotes de cocaína, três buchas de maconha, R$ 315,00 em dinheiro, saquinhos para embalar as drogas e outros materiais.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
19/07/2025 - PM localiza drogas em mata na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/07/2025 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso no centro de Pequi
19/07/2025 - Sargento da PM morre após acidente a caminho do trabalho na BR-262
19/07/2025 - PM localiza corpo de mulher desaparecida e prende suspeito de feminicídio
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte