Durante patrulhamento em local conhecido pela prática de venda de entorpecentes em São Gonçalo do Pará, equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizaram na última terça-feira (7/4), a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e direção perigosa.
Inicialmente, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade ao perceberem a presença policial, sendo acompanhados e abordados após perderem o controle da motocicleta. Durante as diligências, foram localizados entorpecentes, arma de fogo e materiais utilizados na prática do tráfico, além da recuperação do veículo com registro de furto.
Segundo a PM, o revólver .38 apreendido estava com numeração raspada. No total foram apreendidas 9 munições intactas 6 pedras de crack, uma porção e 3 papelotes de cocaína, três buchas de maconha, R$ 315,00 em dinheiro, saquinhos para embalar as drogas e outros materiais.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro