Dois homens de 26 e 41 anos foram presos em flagrante, após furtarem um veículo de serviço funerário, na madrugada dessa quinta-feira (12/6), em Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão receberam informações que dois homens estavam em atitude suspeita, empurrando um veículo na Rua Nossa Senhora de Fátima, Centro de Divinópolis.
De imediato, os militares foram ao local e se depararam com os suspeitos, os quais estavam manipulando o veículo Saveiro, que estava aberto na via. Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro pertencia ao serviço municipal de luto da cidade de Divinópolis e que havia sido furtado no momento em que estava estacionado na Rua Antônio Olímpio de Morais, em frente à funerária.
Os
homens de 26 e 41 anos foram presos por furto e encaminhados para a
Delegacia. O conduzido de 26 anos já possui registros policiais por
furto, receptação e tráfico de drogas. Já o outro conduzido
possui registros por furto e lesão corporal.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM