Dois homens de 26 e 41 anos foram presos em flagrante, após furtarem um veículo de serviço funerário, na madrugada dessa quinta-feira (12/6), em Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão receberam informações que dois homens estavam em atitude suspeita, empurrando um veículo na Rua Nossa Senhora de Fátima, Centro de Divinópolis.
De imediato, os militares foram ao local e se depararam com os suspeitos, os quais estavam manipulando o veículo Saveiro, que estava aberto na via. Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro pertencia ao serviço municipal de luto da cidade de Divinópolis e que havia sido furtado no momento em que estava estacionado na Rua Antônio Olímpio de Morais, em frente à funerária.
Os
homens de 26 e 41 anos foram presos por furto e encaminhados para a
Delegacia. O conduzido de 26 anos já possui registros policiais por
furto, receptação e tráfico de drogas. Já o outro conduzido
possui registros por furto e lesão corporal.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262
09/01/2025 - Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-420
09/01/2025 - Dois morrem após acidente entre motocicletas na MG-164
08/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil