Capa da Página Dupla é presa por agressões mútuas: um deles ainda danificou o compartimento de segurança da viatura da PM - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/11/2020 às 08:43h

Dupla é presa por agressões mútuas: um deles ainda danificou o compartimento de segurança da viatura da PM

Facebook

Na madrugada dessa quarta-feira (25), a Polícia Militar compareceu à Rua Esmeraldas, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas, onde segundo relato de um jovem de 19 anos, um homem de 34 anos havia invadido sua residência, onde promoveu quebradeiras e lhe ameaçou, o acusando de ter furtado seu dinheiro.

O jovem de 19 anos disse ainda que o invasor tentou lhe agredir, sendo que para se defender entrou em luta corporal contra ele, desferindo socos e chutes. Ambos os envolvidos foram presos, devido às agressões mútuas. O autor de 34 anos ainda tentou agredir os policiais, com socos e cabeçadas, sendo contido.

Já no interior do compartimento de segurança da viatura, o mesmo autor de 34 anos se debateu de forma bastante exaltada, desferindo chutes contra a estrutura interna do veículo, causando a quebra do vidro traseiro. Em seguida, ambos os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: