Dois homens de 27 e 34 anos foram presos, suspeitos de envolvimento em assalto a mão armada em um sacolão na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, na noite da última terça-feira (20/1). Sargento Rony Guilherme, militar da 19ª Companhia Independente deu mais detalhes sobre o crime e a prisão dos autores:
Clique e Ouça Sargento Rony Guilherme
O autor de 34 anos possui passagens por roubo e furto. Já o homem de 27 anos possui prontuário policial por furto, dano, apropriação indébita e lesão corporal.
O detalhe da ocorrência é que o homem que praticou o assalto tem cerca de 40 passagens criminais e havia sido preso no último domingo (18/1), como conta sargento Rony:
Clique e Ouça Sargento Rony Guilherme
A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A arma de fogo que teria sido usada no crime não foi encontrada.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/09/2026 - GCM orienta pessoas em situação de rua sobre uso do espaço público no Parque do Bariri
24/09/2026 - Caminhão pega fogo após cair em ribanceira de aproximadamente 200 metros na BR-262
24/09/2026 - Caminhoneiro embriagado é preso após bater veículo contra cabine de pedágio
24/09/2026 - Homem é preso após estuprar e agredir a ex-namorada
23/09/2026 - Quatro são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Matinha
23/09/2026 - Homem é preso por furto de semijoias no centro de Pará de Minas
23/09/2026 - Guarda Municipal recupera celular furtado em terreno baldio no Nossa Senhora das Graças