Dois homens de 27 e 34 anos foram presos, suspeitos de envolvimento em assalto a mão armada em um sacolão na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, na noite da última terça-feira (20/1). Sargento Rony Guilherme, militar da 19ª Companhia Independente deu mais detalhes sobre o crime e a prisão dos autores:
Clique e Ouça Sargento Rony Guilherme
O autor de 34 anos possui passagens por roubo e furto. Já o homem de 27 anos possui prontuário policial por furto, dano, apropriação indébita e lesão corporal.
O detalhe da ocorrência é que o homem que praticou o assalto tem cerca de 40 passagens criminais e havia sido preso no último domingo (18/1), como conta sargento Rony:
Clique e Ouça Sargento Rony Guilherme
A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A arma de fogo que teria sido usada no crime não foi encontrada.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/03/2026 - Motorista morre após acidente entre dois caminhões
27/03/2026 - Polícia Federal apreendeu 25 toneladas de drogas em Minas em 2025
26/03/2026 - Após denúncias de disparos de arma de fogo, dupla é detida no Jardim das Piteiras
26/03/2026 - Após furto, PM localiza motocicleta no centro de Pará de Minas
26/03/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em São Gonçalo do Pará
26/03/2026 - Mulher com passagens por homicídio é presa por injúria racial após tentativa de furto
26/03/2026 - Operação bloqueia mais de R$ 1,3 bilhão em esquema de fraudes tributárias
25/03/2026 - Durante Operação no bairro Recanto, PM recupera celular furtado