Dois homens de 27 e 34 anos foram presos, suspeitos de envolvimento em assalto a mão armada em um sacolão na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, na noite da última terça-feira (20/1). Sargento Rony Guilherme, militar da 19ª Companhia Independente deu mais detalhes sobre o crime e a prisão dos autores:
Clique e Ouça Sargento Rony Guilherme
O autor de 34 anos possui passagens por roubo e furto. Já o homem de 27 anos possui prontuário policial por furto, dano, apropriação indébita e lesão corporal.
O detalhe da ocorrência é que o homem que praticou o assalto tem cerca de 40 passagens criminais e havia sido preso no último domingo (18/1), como conta sargento Rony:
Clique e Ouça Sargento Rony Guilherme
A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A arma de fogo que teria sido usada no crime não foi encontrada.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria
07/08/2025 - Procurada pela Justiça de Pará de Minas é presa pela PM
07/08/2025 - Mulher é presa após furtar cartão bancário e utilizá-lo para realizar compras
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes
07/08/2025 - Homem morre e outro fica ferido após acidente entre motos
06/08/2025 - Presos os suspeitos de comercializarem peças de motocicletas furtadas em Pará de Minas