Dois homens de 47 e 59 anos de idade foram presos por tráfico ilícito de drogas na noite da última quinta-feira (17/09), no bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local após receber informações de prática tráfico de drogas no bairro. Durante a abordagem, foram presos os dois homens, sendo um de 47 anos com passagem por roubo e o outro de 59 anos, sem ficha criminal.
O abordado de 47 anos foi visto pelos militares repassando os entorpecentes para o homem de 59 anos. Foram apreendidos 4 papelotes de cocaína, 11 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 535,00 em dinheiro durante a ação.
Diante dos fatos, os abordados foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/09/2025 - Casal é preso com grande quantidade de drogas em veículo
12/09/2025 - Polícia Civil investiga casa de apostas e cumpre buscas por suspeitos
12/09/2025 - Polícia Civil indicia filho suspeito de estuprar a própria mãe
11/09/2025 - Família de Itaúna pede ajuda para encontrar homem desaparecido
11/09/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na rodovia Pará/Florestal
11/09/2025 - Suspeito de violência doméstica é preso pela PM