Dois homens de 47 e 59 anos de idade foram presos por tráfico ilícito de drogas na noite da última quinta-feira (17/09), no bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local após receber informações de prática tráfico de drogas no bairro. Durante a abordagem, foram presos os dois homens, sendo um de 47 anos com passagem por roubo e o outro de 59 anos, sem ficha criminal.
O abordado de 47 anos foi visto pelos militares repassando os entorpecentes para o homem de 59 anos. Foram apreendidos 4 papelotes de cocaína, 11 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 535,00 em dinheiro durante a ação.
Diante dos fatos, os abordados foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/07/2026 - Homem morre após passar mal durante feirinha na Praça da Matriz, em Pará de Minas
18/07/2026 - GCM prende suspeito e apreende crack e cocaína durante operação em Nova Serrana
18/07/2026 - GCM apreende motocicleta irregular e autua jovem sem CNH em Pará de Minas
18/07/2026 - GCM apreende linhas chilenas após denúncias no bairro Seringueiras, em Pará de Minas