Dois homens de 47 e 59 anos de idade foram presos por tráfico ilícito de drogas na noite da última quinta-feira (17/09), no bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local após receber informações de prática tráfico de drogas no bairro. Durante a abordagem, foram presos os dois homens, sendo um de 47 anos com passagem por roubo e o outro de 59 anos, sem ficha criminal.
O abordado de 47 anos foi visto pelos militares repassando os entorpecentes para o homem de 59 anos. Foram apreendidos 4 papelotes de cocaína, 11 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 535,00 em dinheiro durante a ação.
Diante dos fatos, os abordados foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/03/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Onça do Pitangui
25/03/2026 - PM faz alerta após página falsa de batalhão aplicar golpes no Instagram
25/03/2026 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
25/03/2026 - Suspeito de envolvimento em assassinato é preso com arma de fogo
24/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por tráfico, desacato e ameça é preso em Torneiros
24/03/2026 - PM prende trio, recupera carga roubada e apreende dois veículos durante ação
24/03/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por tráfico de drogas