Nessa quinta-feira (6/11), uma ocorrência de agressão entre vizinhas mobilizou equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (PM), na Rua Anita Garibaldi, bairro Catalão, em Divinópolis. A denúncia inicial indicava que duas mulheres estavam em conflito físico, e uma delas havia se refugiado na casa de vizinhos.
Ao chegarem ao local, os militares fizeram contato com a vítima, uma mulher de 46 anos, que relatou ter sido agredida após uma discussão motivada por uma dívida de energia elétrica. Segundo ela, durante a madrugada, a autora invadiu sua residência, danificando portas e janelas com uma barra de ferro e um alicate.
A suspeita, de 34 anos, foi localizada nas imediações com sinais de embriaguez e ferimentos nas mãos e pés, aparentemente causados pelos estilhaços de vidro. Durante o atendimento, um vizinho informou aos policiais que a mulher teria procurado uma arma de fogo durante a madrugada, afirmando que pretendia matar a vizinha.
Diante da denúncia, os militares realizaram buscas e localizaram um revólver calibre .32 com quatro munições intactas, escondido sobre um sofá na área externa da residência. A suspeita assumiu a posse da arma e foi presa pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, dano, ameaça e agressão.
Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos e, posteriormente, conduzida à Delegacia de Polícia, junto ao armamento apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/11/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262
22/11/2025 - Motociclista embriagado fica ferido após acidente na MG-050
22/11/2025 - Motorista morre após caminhão capotar em ribanceira
22/11/2025 - Polícia apreende mais de 200 garrafas de destilados suspeitos de falsificação
21/11/2025 - Pitbull invade residência e mata calopsitas no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/11/2025 - Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos