16/05/2025 às 20:17h
Agentes da PM de Bom Despacho receberam informações anônimas que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas no bairro São Bento, nesta quinta-feira. No local, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita e ao ser procedida busca pessoal, foi localizado 04 (quatro) pedras de substância semelhante ao crack, dois papelotes de substância branca semelhante à cocaína e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais).
Em continuidade as diligências, foram realizadas buscas no imóvel sendo encontrado 05 tabletes de substância semelhante à maconha, 03 (três) porções de substância semelhante ao ecstasy, um rádio comunicador com carregador, dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 402,00 (quatrocentos e dois reais) em cédulas diversas.
Em uma mata em frente à residência foi encontrado 01 (um) pé de substância semelhante à maconha, uma sacola contendo 03 (três) cartelas, cada uma contendo 10 munições de calibre 380, e duas munições de calibre 38. Também foi encontrada outra sacola enterrada contendo 49 (quarenta e nove) tabletes de tamanho considerável de substância semelhante à maconha. Foi apreendida também uma arma de pressão por ação de gás comprimido com calibre e suas munições de uso permitido.
O autor, um menor de 17 anos, foi apreendido juntamente com os materiais e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
20/01/2025 - Homem arrasta cavalo com corda presa a caminhonete e revolta moradores