Capa da Página Em Itaúna, Polícia Militar encerra baile funk clandestino e apreende drogas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/05/2021 às 08:57h

Em Itaúna, Polícia Militar encerra baile funk clandestino e apreende drogas

Facebook

Na madrugada desse domingo (09), policiais militares do 23° Batalhão de Polícia Militar de Itaúna realizaram intervenção em um baile funk clandestino no povoado de Córrego do Soldado, zona rural da cidade. Dois homens foram presos. No local foram encontradas drogas e menores de idade consumindo bebida alcoólica.

Após receber denúncia sobre o evento, as equipes policiais planejaram a intervenção e conseguiram surpreender os cerca de 80 participantes da festa ilegal que estava acontecendo em um sítio. No local, foram apreendidas 05 buchas de maconha, 08 pinos e 07 papelotes de cocaína espalhados pelo chão.
Três meninas menores de idade também estavam frequentando a festa e consumindo bebida alcoólica. Diante dos fatos, os dois homens organizadores do evento, de 30 e 20 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia por descumprimento das normas relativas à situação da pandemia.

As drogas foram entregues na Delegacia e as adolescentes conduzidas para serem entregues aos responsáveis legais.

Por JC Notícias

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: