Capa da Página Em Pará de Minas, homem é agredido em plena rua no bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/02/2020 às 08:46h

Em Pará de Minas, homem é agredido em plena rua no bairro Santos Dumont

Facebook

Na última quinta-feira (27), a Polícia Militar compareceu à rua Izaltino Aguiar, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, para averiguar informações de que um homem estava ferido.

Ao chegar no local, a PM encontrou um homem de 40 anos, o qual aparentava ferimento na cabeça e estava bastante agitado. Ao notar a presença policial, ele correu para dentro de sua casa.

Os militares conseguiram fazer contato com a vítima, a qual relatou que foi agredido por um morador das proximidades de sua residência, o qual fugiu após as agressões. A vítima não relatou qual o motivo das agressões e apresentava um corte contuso no couro cabeludo, do lado esquerdo, próximo à testa, além de hematomas pelo corpo.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e, ao chegarem, os socorristas levaram o homem para a UPA 24 horas, no bairro Senador Valadares.

O autor das agressões não foi localizado em rastreamento feito pelos militares, que orientaram a vítima quanto às demais providências.


Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: