20/05/2025 às 08:36h
Na madrugada de segunda-feira (19), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, realizou uma ação no município de Pitangui que resultou na prisão de um homem por furto de materiais elétricos em uma construção no bairro Chapadão.
Durante patrulhamento, a guarnição policial avistou um indivíduo carregando uma mala com uma grande quantidade de fios de energia elétrica expostos além do necessário. O suspeito foi abordado e identificado. Durante buscas, foram localizados e recuperados dois martelos, um alicate, uma faca, sete rolos fechados de fios, uma extensão para tomadas, uma talhadeira, uma chave de fenda e fios diversos.
O autor, que afirmou ser usuário de drogas, relatou que furtou o material para trocá-lo por entorpecentes. O proprietário da obra reconheceu os materiais recuperados. O homem foi preso em flagrante, encaminhado para avaliação médica e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/08/2026 - Mulher fica ferida após ser atropelada por ônibus na BR-352, em Pitangui
03/08/2026 - Homem é morto a tiros próximo a BR-262, após dizer que queria reativar boca de fumo
03/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-050
31/07/2026 - Homem é detido após tentativa de furto em salão de eventos de Pará de Minas
31/07/2026 - Engavetamento envolvendo 4 veículos deixa 10 feridos na BR-352
31/07/2026 - Carro suspeito é encontrado incendiado após assassinato
31/07/2026 - Bombeiros resgatam trabalhador ferido a 12 metros de altura em empresa