20/05/2025 às 08:36h
Na madrugada de segunda-feira (19), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, realizou uma ação no município de Pitangui que resultou na prisão de um homem por furto de materiais elétricos em uma construção no bairro Chapadão.
Durante patrulhamento, a guarnição policial avistou um indivíduo carregando uma mala com uma grande quantidade de fios de energia elétrica expostos além do necessário. O suspeito foi abordado e identificado. Durante buscas, foram localizados e recuperados dois martelos, um alicate, uma faca, sete rolos fechados de fios, uma extensão para tomadas, uma talhadeira, uma chave de fenda e fios diversos.
O autor, que afirmou ser usuário de drogas, relatou que furtou o material para trocá-lo por entorpecentes. O proprietário da obra reconheceu os materiais recuperados. O homem foi preso em flagrante, encaminhado para avaliação médica e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz