De segunda a sexta, das 8h as 17h
20/05/2025 às 08:36h
Na madrugada de segunda-feira (19), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, realizou uma ação no município de Pitangui que resultou na prisão de um homem por furto de materiais elétricos em uma construção no bairro Chapadão.
Durante patrulhamento, a guarnição policial avistou um indivíduo carregando uma mala com uma grande quantidade de fios de energia elétrica expostos além do necessário. O suspeito foi abordado e identificado. Durante buscas, foram localizados e recuperados dois martelos, um alicate, uma faca, sete rolos fechados de fios, uma extensão para tomadas, uma talhadeira, uma chave de fenda e fios diversos.
O autor, que afirmou ser usuário de drogas, relatou que furtou o material para trocá-lo por entorpecentes. O proprietário da obra reconheceu os materiais recuperados. O homem foi preso em flagrante, encaminhado para avaliação médica e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h