24/04/2025 às 08:54h
Um homem de 54 anos ficou ferido após a empilhadeira que ele operava cair em um barranco de cerca de 15 metros, nessa quarta-feira (24/4) em Nova Serrana. O acidente aconteceu às margens da BR-262, km 444, próximo a um posto de combustíveis.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde fizeram o atendimento da vítima, que estava consciente, queixando dor torácica e redução na força muscular das pernas.
O homem contou que o veículo perdeu o freio e caiu no barranco de aproximadamente 15 metros. O trabalhador recebeu imobilização padrão, foi medicado e encaminhado para o Hospital São José, em Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado