Um engavetamento envolvendo 7 veículos em um trecho em obras da MG-050, no km 107, foi registrado na última terça-feira (3/3), em Carmo do Cajuru.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora de 48 anos, de uma carreta, que transitava no sentido Itaúna a Divinópolis, ao perceber que o transito estava parado a sua frente, não conseguiu parar o seu veículo que colidiu na traseira de um caminhão e provocou um engavetamento com mais 5 veículos.
Um motorista de 63 anos, que estava em uma caminhonete S10 teve ferimentos leves, sendo atendido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no local e liberado.
A pista foi obstruída nos dois sentidos por aproximadamente seis horas, onde a concessionária realizou um pare e siga e os veículos passavam pelo acostamento até a liberação total.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
09/06/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de cocaína em Igaratinga
09/06/2026 - Minas registra ao menos 10 mortes em estradas federais no feriado de Corpus Christi
08/06/2026 - GCM apreende veículo que perturbava procissão em Pará de Minas
08/06/2026 - Sepultado o corpo de idoso atropelado por motocicleta na BR-352, próximo aos Gorduras
08/06/2026 - Engavetamento envolvendo quatro caminhões interdita BR-262 por mais de 4 horas
08/06/2026 - Idosa morre atropelada ao descer de ônibus e atravessar pista da MG-050
08/06/2026 - Mulher é detida suspeita de matar ex-companheiro que descumpriu medida protetiva