Um engavetamento envolvendo 7 veículos em um trecho em obras da MG-050, no km 107, foi registrado na última terça-feira (3/3), em Carmo do Cajuru.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora de 48 anos, de uma carreta, que transitava no sentido Itaúna a Divinópolis, ao perceber que o transito estava parado a sua frente, não conseguiu parar o seu veículo que colidiu na traseira de um caminhão e provocou um engavetamento com mais 5 veículos.
Um motorista de 63 anos, que estava em uma caminhonete S10 teve ferimentos leves, sendo atendido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no local e liberado.
A pista foi obstruída nos dois sentidos por aproximadamente seis horas, onde a concessionária realizou um pare e siga e os veículos passavam pelo acostamento até a liberação total.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
27/05/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Maravilhas
27/05/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
26/05/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
26/05/2025 - Homem é encontrado morto após casa pegar fogo no Nossa Senhora das Graças
26/05/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-262