Um engavetamento envolvendo 7 veículos em um trecho em obras da MG-050, no km 107, foi registrado na última terça-feira (3/3), em Carmo do Cajuru.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora de 48 anos, de uma carreta, que transitava no sentido Itaúna a Divinópolis, ao perceber que o transito estava parado a sua frente, não conseguiu parar o seu veículo que colidiu na traseira de um caminhão e provocou um engavetamento com mais 5 veículos.
Um motorista de 63 anos, que estava em uma caminhonete S10 teve ferimentos leves, sendo atendido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no local e liberado.
A pista foi obstruída nos dois sentidos por aproximadamente seis horas, onde a concessionária realizou um pare e siga e os veículos passavam pelo acostamento até a liberação total.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
10/01/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso próximo as Chácaras Barro Preto
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262