Um engavetamento envolvendo 7 veículos em um trecho em obras da MG-050, no km 107, foi registrado na última terça-feira (3/3), em Carmo do Cajuru.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora de 48 anos, de uma carreta, que transitava no sentido Itaúna a Divinópolis, ao perceber que o transito estava parado a sua frente, não conseguiu parar o seu veículo que colidiu na traseira de um caminhão e provocou um engavetamento com mais 5 veículos.
Um motorista de 63 anos, que estava em uma caminhonete S10 teve ferimentos leves, sendo atendido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no local e liberado.
A pista foi obstruída nos dois sentidos por aproximadamente seis horas, onde a concessionária realizou um pare e siga e os veículos passavam pelo acostamento até a liberação total.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
26/11/2025 - Motorista fica ferido após carreta cair em ribanceira na MG-050
26/11/2025 - Ação rápida da PM resulta na prisão de dois homens por furto de enfeite natalino
26/11/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas durante operação da PM
26/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Divinópolis
25/11/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
25/11/2025 - Adolescente morre após ser atropelado por carreta na BR-262
25/11/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
25/11/2025 - Mulher e homem são detidos por receptação de celular em São José da Varginha