18/04/2026 às 07:31h
A Polícia Civil de Minas Ferais (PCMG) investiga denúncias contra um homem de 37 anos, ex-pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, suspeito de cometer crimes sexuais contra dois adolescentes frequentadores da igreja.
O caso veio à tona quando a mãe de um dos meninos procurou a polícia. Ela afirmou que o filho dela de 17 anos conversava com o pastor há cerca de um ano por mensagens e que nessas mensagens o homem mandava fotos e vídeos com conteúdo sexual, inclusive imagens dele próprio nu.
Já no caso do outro adolescente de 16 anos, o pastor teria tocado nele até feito sexo oral no jovem. A denúncia foi feita em janeiro e hoje o pastor está afastado da congregação.
Em nota, a Polícia Civil informou que instalou um inquérito sobre as denúncias e que vem adotando todas as providências para apurar os fatos. Além disso, que a investigação está sob sigilo, tramitando na delegacia especializada em proteção à criança e ao adolescente.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
16/01/2026 - Trabalhador morre após cair de andaime de cerca de 12 metros em Torneiros
16/01/2026 - Guarda Municipal de Pará de Minas divulga balanço de 2025
16/01/2026 - Procurado pela justiça é preso em Pará de Minas
16/01/2026 - Incêndio de grandes proporções atinge galpão de materiais em Papagaios
16/01/2026 - Motociclista fica em estado grave após colidir com carreta em Itaúna
16/01/2026 - Homem é preso por receptação de veículo clonado
16/01/2026 - Suspeitos de furtos de motocicletas são presos pela Polícia Civil
16/01/2026 - Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama