18/04/2026 às 07:31h
A Polícia Civil de Minas Ferais (PCMG) investiga denúncias contra um homem de 37 anos, ex-pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, suspeito de cometer crimes sexuais contra dois adolescentes frequentadores da igreja.
O caso veio à tona quando a mãe de um dos meninos procurou a polícia. Ela afirmou que o filho dela de 17 anos conversava com o pastor há cerca de um ano por mensagens e que nessas mensagens o homem mandava fotos e vídeos com conteúdo sexual, inclusive imagens dele próprio nu.
Já no caso do outro adolescente de 16 anos, o pastor teria tocado nele até feito sexo oral no jovem. A denúncia foi feita em janeiro e hoje o pastor está afastado da congregação.
Em nota, a Polícia Civil informou que instalou um inquérito sobre as denúncias e que vem adotando todas as providências para apurar os fatos. Além disso, que a investigação está sob sigilo, tramitando na delegacia especializada em proteção à criança e ao adolescente.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
16/12/2025 - Jovem é preso após praticar ‘delivery’ de drogas em Pará de Minas
16/12/2025 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no Santos Dumont
16/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maravilhas
16/12/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas, além de veículo clonado
16/12/2025 - Polícia Civil desarticula grupo responsável por roubo a banco
15/12/2025 - Árvore cai e interdita rua durante chuva no bairro Recanto da Lagoa
15/12/2025 - Motorista morre e 6 pessoas ficam feridas após batida entre carros na MG-164
15/12/2025 - PM apreende uma tonelada de maconha em ‘lava jato do Comando Vermelho’