18/04/2026 às 07:31h
A Polícia Civil de Minas Ferais (PCMG) investiga denúncias contra um homem de 37 anos, ex-pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, suspeito de cometer crimes sexuais contra dois adolescentes frequentadores da igreja.
O caso veio à tona quando a mãe de um dos meninos procurou a polícia. Ela afirmou que o filho dela de 17 anos conversava com o pastor há cerca de um ano por mensagens e que nessas mensagens o homem mandava fotos e vídeos com conteúdo sexual, inclusive imagens dele próprio nu.
Já no caso do outro adolescente de 16 anos, o pastor teria tocado nele até feito sexo oral no jovem. A denúncia foi feita em janeiro e hoje o pastor está afastado da congregação.
Em nota, a Polícia Civil informou que instalou um inquérito sobre as denúncias e que vem adotando todas as providências para apurar os fatos. Além disso, que a investigação está sob sigilo, tramitando na delegacia especializada em proteção à criança e ao adolescente.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
01/12/2025 - Dois homens morrem após acidente entre carro e carreta na BR-494
01/12/2025 - Casal suspeito de assassinato de homem é preso em Papagaios
01/12/2025 - Detentos que fugiram de penitenciária são recapturados; um segue foragido
29/11/2025 - Avião ultrapassa limite da pista e cai em vala no aeroporto de Pará de Minas
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
29/11/2025 - Suspeito de estuprar o enteado de 14 anos é preso pela Polícia Civil
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira