18/04/2026 às 07:31h
A Polícia Civil de Minas Ferais (PCMG) investiga denúncias contra um homem de 37 anos, ex-pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, suspeito de cometer crimes sexuais contra dois adolescentes frequentadores da igreja.
O caso veio à tona quando a mãe de um dos meninos procurou a polícia. Ela afirmou que o filho dela de 17 anos conversava com o pastor há cerca de um ano por mensagens e que nessas mensagens o homem mandava fotos e vídeos com conteúdo sexual, inclusive imagens dele próprio nu.
Já no caso do outro adolescente de 16 anos, o pastor teria tocado nele até feito sexo oral no jovem. A denúncia foi feita em janeiro e hoje o pastor está afastado da congregação.
Em nota, a Polícia Civil informou que instalou um inquérito sobre as denúncias e que vem adotando todas as providências para apurar os fatos. Além disso, que a investigação está sob sigilo, tramitando na delegacia especializada em proteção à criança e ao adolescente.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
29/12/2025 - Polícia investiga suposto caso de bala adulterada entregue a criança em Itaúna
29/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Nova Serrana
29/12/2025 - Homem com diversas passagens criminais é assassinado em Itaúna
29/12/2025 - Adolescente suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio é detido pela PM
29/12/2025 - Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento
29/12/2025 - Homem é resgatado pelos Bombeiros após subir em torre de telefonia em Papagaios
27/12/2025 - Motociclista sem capacete morre ao bater em poste durante “rolezinho do grau”
27/12/2025 - Motoristas ficam feridos após acidente entre carros na BR-494
27/12/2025 - PM prende indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo