O cantor Fabiano da dupla com o irmão César Menotti sofreu um acidente de carro no final da tarde desse domingo (13/7), na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h no KM 771 da rodovia. O cantor estava acompanhado, mas o irmão, César Menotti não estava no veículo. O outro carro envolvido tinha apenas o condutor, que também não ficou ferido.
No local, os militares encontraram os envolvidos já fora do veículo, conscientes e orientados. O cantor não sofreu ferimentos. Uma das vítimas sofreu um corte na mão direita.
Dois militares que estavam deslocando de Juiz de Fora para Belo Horizonte, pararam para fazer os primeiros socorros, e isolar o local para evitar outros acidentes.
A EPR Via Mineira, concessionária que administra a via, enviou ao local uma ambulância, um caminhão prancha para remoção do veículo e uma equipe de Sinalização.
Apesar do acidente, Fabiano manteve a agenda de shows e se apresentou junto ao irmão César Menotti, na cidade de Cordeiro, no Rio de Janeiro.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
24/09/2025 - Morre namorada de dono de posto de combustíveis, vítima de acidente fatal na BR-262
24/09/2025 - Funcionário de empresa de reciclagem morre após choque elétrico
24/09/2025 - Líder de facção criminosa da Bahia é preso em Itaúna
24/09/2025 - Vigilante e gerente são feitos reféns durante assalto a banco em Martinho Campos
23/09/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso durante operação da PM na região
23/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
23/09/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e clonada às margens da BR-262, em Igaratinga