O cantor Fabiano da dupla com o irmão César Menotti sofreu um acidente de carro no final da tarde desse domingo (13/7), na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h no KM 771 da rodovia. O cantor estava acompanhado, mas o irmão, César Menotti não estava no veículo. O outro carro envolvido tinha apenas o condutor, que também não ficou ferido.
No local, os militares encontraram os envolvidos já fora do veículo, conscientes e orientados. O cantor não sofreu ferimentos. Uma das vítimas sofreu um corte na mão direita.
Dois militares que estavam deslocando de Juiz de Fora para Belo Horizonte, pararam para fazer os primeiros socorros, e isolar o local para evitar outros acidentes.
A EPR Via Mineira, concessionária que administra a via, enviou ao local uma ambulância, um caminhão prancha para remoção do veículo e uma equipe de Sinalização.
Apesar do acidente, Fabiano manteve a agenda de shows e se apresentou junto ao irmão César Menotti, na cidade de Cordeiro, no Rio de Janeiro.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil
25/07/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
25/07/2025 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete na BR-494
25/07/2025 - Adolescente morre eletrocutado ao tentar pegar bola em lote vago com cerca elétrica
24/07/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
24/07/2025 - Foragido da Justiça com passagem por violência doméstica é preso em Igaratinga
24/07/2025 - Motocicleta furtada é localizada próximo a BR-352 em Onça de Pitangui
24/07/2025 - PM recupera caminhonete clonada e apreende drogas