O cantor Fabiano da dupla com o irmão César Menotti sofreu um acidente de carro no final da tarde desse domingo (13/7), na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h no KM 771 da rodovia. O cantor estava acompanhado, mas o irmão, César Menotti não estava no veículo. O outro carro envolvido tinha apenas o condutor, que também não ficou ferido.
No local, os militares encontraram os envolvidos já fora do veículo, conscientes e orientados. O cantor não sofreu ferimentos. Uma das vítimas sofreu um corte na mão direita.
Dois militares que estavam deslocando de Juiz de Fora para Belo Horizonte, pararam para fazer os primeiros socorros, e isolar o local para evitar outros acidentes.
A EPR Via Mineira, concessionária que administra a via, enviou ao local uma ambulância, um caminhão prancha para remoção do veículo e uma equipe de Sinalização.
Apesar do acidente, Fabiano manteve a agenda de shows e se apresentou junto ao irmão César Menotti, na cidade de Cordeiro, no Rio de Janeiro.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
16/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262 em Torneiros
16/09/2025 - Motociclista morre após bater em caminhão na BR-262
16/09/2025 - Idoso de 83 anos morre após ser atropelado por carro na MG-050
16/09/2025 - Jovem desaparecida é encontrada morta em matagal
16/09/2025 - Criança de 3 anos é socorrida em estado grave após se afogar em piscina de clube
16/09/2025 - PM apreende mais de 600 kg de maconha e prende dois homens na MG-050
13/09/2025 - Adolescente é detido com arma de fogo no meio de torcedores
13/09/2025 - Suspeitos de tráfico são detidos pela PM; drogas e arma de fogo foram apreendidas
13/09/2025 - Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e identifica suspeito