O cantor Fabiano da dupla com o irmão César Menotti sofreu um acidente de carro no final da tarde desse domingo (13/7), na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h no KM 771 da rodovia. O cantor estava acompanhado, mas o irmão, César Menotti não estava no veículo. O outro carro envolvido tinha apenas o condutor, que também não ficou ferido.
No local, os militares encontraram os envolvidos já fora do veículo, conscientes e orientados. O cantor não sofreu ferimentos. Uma das vítimas sofreu um corte na mão direita.
Dois militares que estavam deslocando de Juiz de Fora para Belo Horizonte, pararam para fazer os primeiros socorros, e isolar o local para evitar outros acidentes.
A EPR Via Mineira, concessionária que administra a via, enviou ao local uma ambulância, um caminhão prancha para remoção do veículo e uma equipe de Sinalização.
Apesar do acidente, Fabiano manteve a agenda de shows e se apresentou junto ao irmão César Menotti, na cidade de Cordeiro, no Rio de Janeiro.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
22/04/2026 - Seis pessoas da mesma família morrem após acidente entre carro e carreta
20/04/2026 - Carro cai de ponte e pega fogo na BR-352, próximo a Onça de Pitangui
20/04/2026 - Três pessoas ficam feridas após atropelamento na BR-262
20/04/2026 - Motociclista morre após cair e ser atropelado por outro veículo na BR-262
20/04/2026 - Batida frontal na MG-050 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
20/04/2026 - Carro capota e vítima é encontrada ferida no dia seguinte