O cantor Fabiano da dupla com o irmão César Menotti sofreu um acidente de carro no final da tarde desse domingo (13/7), na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h no KM 771 da rodovia. O cantor estava acompanhado, mas o irmão, César Menotti não estava no veículo. O outro carro envolvido tinha apenas o condutor, que também não ficou ferido.
No local, os militares encontraram os envolvidos já fora do veículo, conscientes e orientados. O cantor não sofreu ferimentos. Uma das vítimas sofreu um corte na mão direita.
Dois militares que estavam deslocando de Juiz de Fora para Belo Horizonte, pararam para fazer os primeiros socorros, e isolar o local para evitar outros acidentes.
A EPR Via Mineira, concessionária que administra a via, enviou ao local uma ambulância, um caminhão prancha para remoção do veículo e uma equipe de Sinalização.
Apesar do acidente, Fabiano manteve a agenda de shows e se apresentou junto ao irmão César Menotti, na cidade de Cordeiro, no Rio de Janeiro.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
02/12/2025 - GCM prende dois foragidos da Justiça em Pará de Minas
02/12/2025 - Idoso procurado pela Justiça é preso em Pará de Minas
02/12/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Itaúna
02/12/2025 - Caminhonete furtada em Nova Serrana é localizada pela PM
01/12/2025 - Grave acidente no Ronaldo de Castro Alves termina com um homem ferido
01/12/2025 - Caminhão carregado com tecido pega fogo na BR-262
01/12/2025 - Dois homens morrem após acidente entre carro e carreta na BR-494